terça-feira, 3 de março de 2009

another day

mais um dia sem te ver... mais um dia sem te sentir... uma mera hipotese de estarmos juntos...
esta dor cada vez é mais atroz, cada vez me corroi mais a alma e eu não consigo combater isso.
knd me lembro dakele beijo do nosso reencontro hj passei por esse sitio e veio-me td á cabeça, não xorei pk ia num autocarro xeio de gente mas lembrei-me de cada momento dessa noite. foi tão especial e das noites k se seguiram até virem as intrigas e nos afastarem de novo. k saudades k tenho do teu abraço, desse beijo tão doce... dou por mim a sonhar ctg e acordar a meio da noite e não conseguir dormir mais pk as lagrimas caem pelo meu rosto só de pensar em ti.... mas é a minha realidade não posso fazer nada. resta-me continuar a amar-te mas sem esperanças pois cada vez te vejo mais longe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário