segunda-feira, 16 de março de 2009

a hora está achegar

a hora está a chegar, já me mentalizei k vai ter k ser... este será o meu cantinho pa poder desabafar o k sinto mas dizer-te directamente jamais...
estou cansada de estar em segundo plano, ter k ser eu a mandar uma simples msg a perguntar se está td bem para depois ficar horas a olhar para o tlm e tu nem um simples olá...
tou farta de te ver a falar com toda a gente com um sorriso aberto e cmg mas abres a boca parece k te incomodo...
amar é deixar a outra pessoa ser feliz e aceitar as suas opçoes pois foi isso k fiz e daki para a frente assim farei...
se feliz com ela ou com kem kiseres do fundo do meu coraçao k mesmo a chorar te deseja td de bom....
não me posso iludir mais, já chega, não posso acreditar em castelos no ar pois eles não existem são coisas imaginarias... amt cada vez mais e por te amar estou fora. sempre k precisares de mim ca estarei pos bons e maus momentos. sei k sou pobre, k sou gorda, desastrada, distraida mas talvez não encontres ngm k te ame tanto ou mais k eu... alguem k seja capaz de ficar ctg até debaixo de uma ponte a viver sem kk tipo de luxo e conforto pois para mim tu vales mais k isso td. não te posso comprar roupa cara nem perfumes de marca mas posso te dar beijos e carinhos superiores a isso mas eu sei k não keres... :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário