terça-feira, 17 de março de 2009

dedicado a ti... :-(

Amo-te, de longe e em segredo, confessando quase a medo que já não faz sentido viver sem te amar assim. Amo-te entre a esperança e a quimera de um esperar de te amar de perto que nunca chega ao fim. Amo-te, em pensamento, a toda hora, em qualquer momento e escrava dessa obsessão, hei de morrer te amando num lamento de paixão.

Ecoa no mais profundo do meu coração A irresistível vontade da minha emoção De gritar aos quatros cantos do mundo que te Amo Em sã consciência e na minha razão Abaixo do céu e acima do chão Estarás sempre em meu primeiro plano. Pois do meu passado és a realidade Que perdura no presente a vontade De um futuro contínuo deste Amor verdadeiro Para mim tu és e sempre serás O ponto de equilíbrio que me traz A razão de a ti entregar-me por inteiro. TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário