sábado, 28 de fevereiro de 2009

as saudades apertam


quero escrever para ti mas as palavras parecem não querer sair, sinto um nó no estomago só de pensar em ti... de pensar como estás, se estás bem, se precisas de alguma coisa.

sei que não adianta de nada passar o tempo todo a pensar em ti mas ultimamente tenho recordado muito o nosso 1º beijo nakela noite tão estrelada, ao som do mar foi tão bonito, dos momentos tão unicos que passamos, na despedida quando eu ia embora, no doce abraço do reencontro. nas noites em que dormimos abraçados. essas recordaçoes não me saem da memoria.

foram momentos tão lindos mas que parecem não querer voltar... foste o homem k eu amei com toda a minha alma, k eu dei tudo de mim ou pelo menos fiz o meu melhor.

queria poder repetir cada loucura k fizemos juntos, todas elas sem excepçao mas vou ter que o fazer na minha cabeça.

tenho muitas saudades, não te vejo há mais de uma semana e não sabes como isso me custa.

amt cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário