segunda-feira, 30 de março de 2009

para ti meu amor

meu amor tou cheia de saudades tuas já não te vejo há kuase uma semana pois para variar desapareceste para ficar junto dela e eu fikei sozinha...
não consigo aguentar esta solidão... é demasiada para uma pessoa só... tenho um ser indefeso que não tem culpa de nada e sofre como eu com a tua ausencia... é complicado knd ele chama por ti e tu não estás...
eu sei k tu me entendes mas nada fazes para mudar isso continuas na mesma... não consigo parar de pensar em ti cada instante... nesta madruagada fria chora o meu coraçao e em baixinho chamo por ti... foste embora de novo ha kuase 3 meses e isso está a magoar-me... não consigo ser eu mesma.. não consigo dar-te td o k esta aki guardado... meu amor volta para mim foi um erro e nada mais... kem me dera poder-te dizer isto mas tu não keres ouvir isso... k vou eu fazer sem ti? ando triste abandonada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário