quarta-feira, 11 de março de 2009

mais uma vez a culpada sou eu... ou supostamente...

mais uma vez a culpada por te amar sou eu... sou culpada por te querer... sou culpada por não te esquecer...
quem partiu foste tu mas eu é que tenho que ter cuidado com tudo, tenho que ter força para superar esta dor que cada vez me atormenta mais...
amo-te e odeio-me por isso pois cada dia que passa dou por mim a fazer planos para nós dois mas que não passam disso mesmo planos...
daki a nada faz 5 anos k esta historia começou e pouco depois 1 ano k tudo acabou...
esta vontade de te beijar... de te tocar... de te sentir... ai cada vez é maior... sinto-me cm knd te conheci com o coraçao aos pulos só de pensar que te vou ver... que vou ouvir a tua voz... custa-me controlar meus impulsos mas tem k ser... fazes-me falta... em todos os aspectos.... amt muito meu né...

Um comentário:

  1. Acho que interpretaste mal o que eu disse :( Não és culpada de nada, e és livre para tudo! Todos nós somos livres... apenas torna a vida mais fácil regermo-nos pelas leis da prudência. Porque nem tudo o que fazemos nesta vida tem que ser partilhado com o mundo..há coisas que ficam tão bem guardadinhas na segurança do coração de uma amizade!!! Até sabe melhor... :)

    Adoro-te.

    Oh cachopa, se queres ser bonita, arebita arrebita arrebita! (e isto não tem nenhuma conotação sexual lol)!

    Beijinhos!

    Carrie

    ResponderExcluir