quarta-feira, 27 de maio de 2009

jamais

era tudo tão facil se tu me compreendesses... se tu visses o amor como eu... e não te julgasses um rei nesse mundo só teu...
eu não te vou voltar a amar... não te quero nunca mais... o meu lugar não é a teu lado... voltar para ti jamais...
ficava á espera que me ligasses... para perguntares como foi meu dia... que não dissesses apenas amo-te.. só isso não me dava alegria...
eu não te vou voltar a amar... não te quero nunca mais... o meu lugar não é a teu lado... voltar para ti jamais...
o amor não são só palavras... é muito mais que promessas sem fim...é sentires no teu coração que gostas tanto de ti como de mim...

esta letra desta musica é muito bonita mas ainda não é a história da minha vida pois eu continuo a amar-te... continuo a querer-te... mas um dia quem sabe eu consiga canta-la sem chorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário