sábado, 9 de maio de 2009

5 anos- 08/05/09

ontem fez 5 anos que a nossa historia começou, não sabia se havia de rir ou chorar... então knd apareceste meu coração disparou...
apeteceu-me agarrar-te e pedir que me não me deixasses mas não o fiz...
sei que duvidas do meu sentimento mas ele é enorme e verdadeiro...
não sou nem para lá caminho o que tu querias que eu fosse mas estava disposta a ser...
lembro-me tão bem dakela madrugada em k começamos a namorar... da nossa conversa no carro... do nosso 1º beijo a altas horas da madrugada... foi td tão mágico mas agora acabou...
não eskeço esta data recordo com doçura cada momento...
nestes 5 anos amizades acabaram, outras vieram, outras acabaram mas o meu amor por ti só aumenta a cada min uto...
amo-te de mais meu né, tu k és o homem da minha vida, e é só a ti k eu kero! serÁ sempre assim...
se não kiseres acreditar td bem mas só eu sei o k sinto....
para sempre tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário