terça-feira, 19 de maio de 2009

amt mas chegou o fim...

sei que não vais ler este post caso leias não será porque to mostrei pois não quero que penses que isto é para te emocionar...
estou a escrever porque sinto necessidade disso pois ninguem entende este amor...
tenho noção que desta vez acabou mesmo... que não há volta a dar. não adianta alimentra sonhos que não se vão realizar...
quero muito que sejas feliz, que a pessoa que tens te trate como tu mereces...
que ames intensamente pois sem amor nada vale a pena...
obrigado por cada momento que me proporcionaste, por cada sorriso que me deste, por cada abraço... obrigado por me teres amado um dia... desculpa tudo o k fiz... por não ter sido a mulher que tu merecias...
esta dor axo k nunca vai passar, este amor axo k vai crescendo cada dia mais... serás sempre importante na minha vida... terás sempre em mim alguem que te ama mas acima de tudo terás em mim uma amiga para tudo... sei que não o vais querer mas caso um dia mudes de ideia tens aki uma amiga para tudo.. nem k seja só pa desabafares... axo k isto é um adeus... custa-me tanto é cm se tivessem a espetar 20 facas em mim... amt hj e para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário