quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um sonho de amor...

Entraste na minha vida simplesmente por amor e eu fikei perdida e apaixonada...
Vivemos e sentimos o gosto de amar e nunca mais por outro me consegui apaixonar...
Dói no meu coração esta separação mas quem sabe um dia vás voltar para mim....
Quero-te dizer que sempre escrevi lágrimas de amor saiam do meu coração, jamais imaginei que uma simples discussão levaria á separação.
E fugiste para bem longe de mim mas o meu sonho de amor está sempre aqui, e o que me faz viver e o que me faz sentir é a esperança que um dia vais voltar...
Mas eu esqueci que é dificil, esquecer-te não dá, passo o dia ferida mas não posso deixar de te amar...
Tenho um louco dentro de mim, bate tanto chega a magoar calado, cobarde,bandido...
Noite frio, céu cinzento lá vou eu mais uma vez...uma lágrima ao vento olha o que esse amor me fez...
Trago o teu sorriso preso na memória meu silencio é minha voz...
Esse amor é iman que me atrai e arrasta em tua direcção no pulsar da paixão...
Na jaula é um bicho ferido esse louco preso é o meu coração condenado a morrer por te ter...
Salva-me, livra-me, ama-me... Traz o teu sorriso....
Amo-te cada dia mais... :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário