quarta-feira, 22 de abril de 2009

amor de engano...

De ti estou tao perto Mas tao afastada Compartilhamos todasAs marcas do passado O ódio que em mim tinha Deixou me refém Mas o que eu em ti vi-a Só me fez tao bem Amor de engano Digo que te odeio Quando sei que Te amo Amor proibido Quanto mais eu fujo Mais tu fazes sentido Só tu não vês o meu dilema Amar-te é tao bom Não vale a pena Fingir que eu tou enganada O meu lugar é ao teu lado Eu só quero esquecer O que prometi Queria te fazer sofrer O que eu vivi já não Sei o que faça E nem sei o que espero Mas quando a dor passar E a ti que eu quero!

isto é o k eu penso mas infelizmente não passa disso memso um pensamento. realmente é um amor de engano e só eu kero este amor mas depois do dia de hoje axo k vou fingir que este amor morreu... vou fechar-me em mim mesma e sofrer tudo de uma vez porque sofrer aos poucos está a matar-me.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário