terça-feira, 7 de abril de 2009

para ti minha paixao

cá estou eu mais uma vez agarrada a este computador e a pensar k tu estás desse lado a ler mas no fundo de mim sei k não estás... teno saudades e nestes dias os pensamentos atormentam minha cabeça cada minuto mais...
dou por mim a passar horas acordada a pensar em ti, na vontade louca k tenho de te beijar, cada centimetro do teu corpo... de sentir a tua entrelaçar na minha e aperta-la com força para me sentir protegida... ouvir a tua voz doce a sussurrar ao meu ouvido, a tua boca a dar-me suaves beijos como só tu sabes dar...
até dói só em pensar... axo k um dia destes vou-te raptar... vou fazer-te algo k anseio há muito tempo... hum... agora terás que esperar para ver ou não tudo depende de ti...
amt cada vez mais e cada vez tenho mais saudades... tal como tu dizes não podemos proibir ninguem de nos amar mas depende de nós respeitar esse sentimento mas acima de tudo respeitar a pessoa que esta com esse sentimento... não se podem medir sentimentos pois nem tem forma de medir nem comparaçao... serás sempre o meu principe com seus defeitos de sapo mas k para mim nao sao defeitos mas sim feitio...
amt muito meu né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário