quinta-feira, 16 de abril de 2009

as horas passam a correr...

depois de um dia mais que perfeito, em que o sorriso transbordava na cara de quem nos rodeava as horas passaram a correr e tu foste embora sem hesitar...
cada vez acredito mais que nos amas que somos muito para ti mas tambem cada vez acredito menos que este sofrimento vai ter fim...
os dias passam, os meses voam e tu nem dás sinais de kerer vir... estás um pouco conosco e voltas para a tua vida que é mais importante que nós não estás disposto a deitar tudo ao ar para conkistarmos tudo do zero.
se tu me pedisses eu não hesitava... agarrava a oportunidade e lutava sem olhar para tras... como tenho feito nestes longos meses mas tal cm tu me dizias knd é só um a puxar o barco a coisa não anda e este é o caso... estou sozinha a puxar por nós e sinceramente não aguento muito mais...
ando nesta tristeza constante, tenho k fingir sorriso, fingir alegria pois tenho um ser indefeso cmg k merece ter alegria á volta dele e não tristeza....
é dificil para ti viver com uma pessoa que te ama mais que tudo, que está disposta a tudo para isto andar de vez mas o k tu po~es cm prioridade??? pois não o mesmo k eu...
resta-me o k? esperar ou desistir aos poucos?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário