sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

dedicado a ti

depois de ler um blog que me tocou profumdamente decidi ser mais uma vez "copiona" e fazer um dedicado a ti.
pois quer eu queira ou não és tu que eu amo e habita na minha vida.
sei k estamos separados, k te foste embora há quase 6 meses que me deixaste perdida sem luz... que me deixaste sem os teus beijos, sem o teu carinho, sem o teu simples resmungar logo pela manhã tudo isso faz-me falta.
pensei que ia conseguir ultrapassar isto mas não consigo, é muito dificil... depois de tudo o que se passou após a separação agora ainda dói mais do que knd foste embora daquela maneira.
acho que nunca irás voltar para mim, que tudo não passará de uma doce recordação que todos os dia me atormenta pois quando penso que estou pronta para seguir em frente tu vens ao mu pensamento e mostras a nossa historia cm ela começou... esses momentos tão felizes que nunca irei esquecer. talvez não acredites que te amo, talvez isso para ti não te chegue mas serás sempre o meu né... aquele que eu amo e que me fez tão feliz... perdoa-me em tudo o que errei que foi muito, dá uma oportunidade a esta história que deu frutos... és o meu né...

Um comentário:

  1. Ainda bem que és copiona :)
    Quando o que temos no peito é tão forte que não conseguimos aguentar sozinhas, às vezes o papel é o nosso melhor amigo. Deixar fluir as palavras conforme o coração nos vai ditando, tira-nos algum peso do peito! E só cada um de nós sabe como às vezes pode ser insuportável esse peso...

    ResponderExcluir